novembro 22, 2010

Moda e Rock'n Roll

 “Eu gosto muito de couro e de vestidos. Eu me visto para mim mesma. Eu tenho uma coleção de bonecas e eu olho para as roupas delas e tento imitá-las”, disse a cantora e atriz.



(como Jenny H. em Gossip Girl)

Taylor Momsen, atriz e vocalista da banda The Pretty Reckless sempre demonstra ter estilo, um tipo de "rock chique", além de não deixar de ser sensual, muitas vezes ela é até criticada por seu estilo "ousado" demais, a atriz de 16 anos que interpreta Jenny na série Gossip Girl, é conhecida por seu "olho de panda" a maquiagem bastante preta nos olhos, sempre com um estilo bastante puxado para o rock, inclusive no cabelo que é estaquiado. 
Taylor usa xadrez, pulseiras e cintos com taxinhas, botas, meia arrastão, e muitas vezes até cinta liga.

O site da revista VOGUE fez uma timeline com todos os estilos dela, desde quando ela fez greench (!). Aqui você pode copiar o look da Tay, tal e qual, igualzinho; com todas as botas e roupas que marcam bem o corpo.
Ela foi a garota propaganda para a marca de roupas da filha da Madonna, "Material girl", que mais parece ter sido feita pela própria Taylor.

Nenhum comentário: