novembro 22, 2010

Look do finde - calça jeans escura

No feriado passado eu fui passar uns dias na casa da Vivi e teve cinema (H), mas eu vim falar não de como o fimde e o cinema foram bons, mas sim dos nossos looks. O meu, na verdade, que foi bem casual.
Quem escolheu a blusa foi a mãe daVivi, inclusive no dia anterior a Vivi saiu com um look que ela já até fez o post. 
O que eu vim mostrar foi a calça. Se você ainda não sabe, a calça jeans preta é muito melhor que um legging para modelar o corpo. Combina com tudo, do salto à sandália baixa (tipo essa que eu uso); da T-shirt à blusa bem estruturada. USE!
A tiara pra quem tem cabelo cacheado como o meu deve ser acessório indispensável. Se não for uma tiara pode ser alguma fivela, presilha... qualquer cabeça que não deixe seu cabelo ao léu. hehe. Além de que dá um toque bem feminino. USE2!
A sandália


  • Calça: Renner
  • Sandália: Sonho dos pés. 
  • Tiara: O.O
  • Blusa: O.O
A minha prima (irmã da Vivi) também foi junto e tem um look mais esportivo pra mostrar:



Bom, eu sei pouco sobre de onde vieram as peças dela, mas vou perguntar coloco.
  • Calça: Lelis Blac
  • Tênis: All star
  • Bolsa: Victor Hugo
  • Moletom: O.O
  • Blusa: O.O

Atenção para o detalhe na blusa dela: Um jaguar (uma jaguatirica hehe) dourado muito simpático :)


Nenhum comentário: