quarta-feira, junho 03, 2015

A cozinha incrível da Kaila, do Rainbowholic

Acho que uma das garotas que mais me inspirou no mundo kawaii, sem dúvidas, foi a Kaila. Ela é uma garota que mora no Japão e escreve num blog chamado Rainbowholic em que ela conta muito sobre todo o universo incrível dela, até porque ela mora no Japão! e ela é apaixonada por coisas kawaii e tem o objetivo de levar essa cultura para o mundo. não dá nem pra imaginar quantas coisas incríveis ela pode ter.
O que acho mais legal e que eu mais gosto de olhar é a cozinha na casa dela. É tipo assim... MY DREAM KITCHEN!!

Se ignorar tooda a deocração vai dar pra perceber que é uma cozinha muito simples. A geladeira é comum (na realidade eu nem sabia mais que geladeiras dessa cor existiam), os armários também e o fogão é daqueles pequeninho de duas bocas. Mas é o jeito dela que deixa tudo especial e bonito. O que acho mais legal (na realidade eu acho tudo incrível demais x-x ) é o tapete rosa, os potes diferentes de comida que ela guarda e usa pra decorar e sem dúvida os ímãs na geladeira.


Os ímãs também são bem comuns, mas ficou muito legal esse monte de smile amarelinho ^-^ e os donuts. Esses copinhos, ou xícara, do My Melody mega fofos em cima da geladeira e aquele regadorzinho com uma flor amarela dentro são muito kawaiiiii <3 <3 ^------^


Esse "Sanrio Puroland" que tem nesse pratinho é tipo a Disney da Hello Kitty. O pratinho virou um "ímã de geladeira" muito lindo!




Acho que o truque que ela usou pra deixar tudo bem bonitinho assim foi a ideia de organizar tudo por cores e aproveitar todas elas. Até as embalagens de tempero e essas coisas têm todas uma cor muito forte e ela organiza por cor (pelo que to percebendo) e não poderia ser diferente, até porque o arco-íris é kawaii todo. Então, se for pra se inspirar nesse jeito de decoração acho que uma ideia boa seria começar por isso: separar as cores.
    

Olha que lindo esse copinho de noodles com esse sapinho! ~~(^-^) Não faço ideia de onde ela conseguiu esse copo com asinhas, mas esse potinho do Yakult tem muito pra vender por aqui! Primeiro eu vi no Sana e vende sempre, mas também já encontrei na Full Vinyl e outros cantos. A Vick e a Vivi têm um igual; na realidade esse potinho é um cofrinho, mas a tampa dele sai facilmente e dá pra guardar qualquer coisa pequena. 



Voltando pra cozinha dela, a Kaila é meio viciada em "Pocky" que são uns palitinhos, tipo salgadinho, com alguma cobertura. Deve ser parecido com Pepero (que eu também já comprei no Sana e são uma delícia), mas o especial do Pocky é que, assim como o Kit Kat, tem um moooonte de sabores especiais e embalagens legais e super kawaii. Essas caixinhas que estão mais do lado, com um koala são os Koala's March, uns biscoitinhos em formato de ursinho com recheio. São delicioooososs!!!! Comprei uma caixinha também no Sana uma vez e guardo até hoje porque é super linda. Estou guardando essas embalagens pra deixar minha cozinha, um dia, linda linda que nem a da Kaila. 


Como eu disse, ela ama Pocky. Essa cozinha é maravilhosa! E nesse pedaço da cozinha ela ainda tem várias caixinhas de Harajuku Lovers *o* 
Você pode ver mais da cozinha da Kaila aqui e aqui, que foi de onde eu tirei todas as fotos e onde dá pra encontrar muito mais. São os links que mais me dão inveja na vida D: tipo, quero tudo! 
Don't worry,

Be Happy!

カイラ

p.s: esse finalzinho eu peguei do post dela. 

Nenhum comentário: