segunda-feira, maio 25, 2015

Rilakkuma Keyboard Stickers

Esses dias eu acabei me deparando com algo muito fofo e que eu sempre quis ter: um adesivo de teclado super kawaii. Desde que eu comprei meu computador há pouco tempo eu venho tentando deixar ele um pouco mais diferente. Ai eu encontrei esses adesivos de teclado do Rilakkuma super fofos!
*ignore a má qualidade nas fotos, mas meu celular não é melhor câmera do mundo ainda :'c *

e meu teclado ficou assim:
nem todos os adesivos eram compatíveis com meu teclado e ai alguns ficaram sem :c 
Além do Rilakkuma tinha de outros dois personagens que eu não sei quais são, mas também muito fofos



muito cuti esses coelhinhos ;^; 
Esses eu comprei na Le Biscuit, mas foi realmente um achado porque estava bem escondido no setor de material escolar (?). Cada um foi mais ou menos R$2,00 e se desse e eu teria comprado tudo e colado em todos os teclados do meu trabalho. 

Onde encontrar:
North Shopping Jóquei, Fortaleza-CE
AV. LINEU MACHADO, 419 LJ 2028

Nenhum comentário: