domingo, maio 17, 2015

Gwen Stefani and Harajuku Girls


Em 2004 a Gwen se separou do No Doubt e começou um carreira solo lançando o album "Love Angel Music Baby" que é desesperadamente kawaii e muito bom. Foi quando ela lançou o single "What You Waiting For" que é uma versão de Alice no país das maravilhas, mas cheio de menininhas japas e um coelhinho muito kawaii. Depois ela lançou Hollaback Girl - que por um acaso era uma das músicas que tocavam na rádio da Barbie. Cara! Ela levou a cultura oriental pro ocidente do jeito que nenhuma outra além dela poderia fazer!
Foi quando ela lançou a sua própria marca de roupas, L.A.M.B, que na época tinha muita influência da cultura oriental, mas hoje nem tanto. Ai ela lançou uma coleção chamada "Harajuku Lovers" que tinha vários produtos e entre eles uma câmera digital - muito meu desejo de consumo e tem pra vender na Amazon, mas peça única, usada e cara pra caramba, ainda mais considerando a loucura do dólar :c

Nesse mesmo cd tem a música "Harajuku Girls" que é quase uma canção de amor dela pras meninas horientais que andam com seu estilo incrível e único por Harajuku.
Just wait 'til you get your little hands on L.A.M.B.,
'Cause it's (super kawaii), that means (super cute in Japanese)
Sim! Que deu nome a esse blog ^-^ Nada melhor pra um post inicial e meio explicativo. Gwen é uma rainha nisso porque ela deve ser como a gente, enlouquecida por essa cultura!

Ela passou um tempo sumida até finalmente lançar um single novo! "Spark The Fire" é tão viciante quanto kawaii no abuso das carinhas kawaii. E quando ela fala "OMG! OMG! I'm back again!" é de arrepiar, porque ela passou muito tempo totalmente sumida!



Encontrei esse site em que você pode baixar um pacote com TODOS os emojis do vídeo dela! Ou quase todos... Mas mesmo assim incríveis de kawaii ^-^/º


Enjoy! 

Nenhum comentário: