sexta-feira, maio 22, 2015

Asianposes pra aprender a sair kawaii nas fotos ^-^

Eu acho super difícil achar uma pose legal pra bater uma foto. Mas sempre dá pra ser mais kawaii!
Existia um blog, asianposes.com, em que várias asiáticas mandavam suas poses - que aliás tinham nomes, participavam de concursos davam dicas e tudo mais. Mas os site não existe mais :'c daí, acredito, por causa desse blog as "asian poses" se tornaram muito populares tanto pela criatividade quanto pela fofura. Tipo assim, é ideia de poses pra uma vida de fotos e todo mundo quer imitar!



Mas ai eu lembrei das melhores asian-posistas do mundo! As Soshis! Fiquei um tempão vendo "Gee" e printando as poses que elas faziam e que são inesquecíveis, porque Gee hoje, Gee amanhã, Gee para sempre! <3 Daí que tem muita pose fofa pra se inspirar! 






A Sunny mó fofa ai do lado ;^; 

Acho que se der muitos pauses em todos os mv's delas dá pra tiras as melhores inspirações de poses do mundo. Elas são as melhores ;) São craques nas poses. Isso tudo só me lembrou do gwyomi c:

Enjoy!

Nenhum comentário: