dezembro 14, 2011

Óculos da charme final

TODAS NOS GAROTAS SABEMOS QUE ÓCULOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS E AS VEZES ELE DA AQUELE TOQUE FINAL QUEM NÃO GOSTA DE USAR UM ÓCULOS que combine e te deixe souta e comfortavel ao mesmo tempo pois para mim isso e quase impossível mais vendo alguns dicas na internet decidi fala um pouco sobre isso alem de ser um asunto que vivem mim perguntando o que eu uso hoje em para deixa comfortavel e ao mesmo tempo elegante o primeiro passo para você ve o seu oculos ideal e ver algns modelos tipo esse aqui











olhe e analise qual os modelos que você mais gostou veja se ele combina com o seu visual e se combina com o formato de seu rosto o terceiro passo e fácil e só recurar a loja de óculos escolher a cor e comprar garanto que não vai se arrepender se você tiver escolhido um óculos que combine muito bem a sim e peça a opinião de uma pessoa amigais elas são sempre  bem vindas!!!
      para te ajudar mais olhe aqui fotos de pessoas com tipos de óculos que podem te deixa a vontade e elegante :
Demi Lovato, Evan Rachel Wood e Mary Kate Olsen.
se o seu estilo parece com Demi Lovato, Evan Rachel Wood e Mary Kate Olsen e se seu formato de cara for parecido tnhos certeza que ira ficar muito bem com óculos parecidos com estes que são redondos
                                                            

óculos fantastico



Katy Perry, Olivia Palermo e Scarlett Johansson.
Os óculos gatinho são um dos grandes sucessos desse ano e continuam como tendência para o ano que vem também. O modelo, que fez sucesso na década de 50, apareceu nos principais desfiles nacionais e internacionais de inverno e verão 2011. Na hora de usar, olhe qual a armações  que combina mais com você as coloridas como a de Katy Perry, ou nas mais leves como a de Olivia Palermo e Scarlett Johansson
Miley Cyrus, Minka Kelly e Kate Bosworth
óculos estilo aviador um modelo clássico muito usado criado na década de 30 , e sempre fica voltando a moda e ele fica cada vez mais fashion e foi muito usado nas passarelas este ano .
 Na hora de escolher um desses, você pode apostar nas armações de cores mais clássicas, como a marrom de Miley Cyrus, ou as metálicas de Minka Kelly e Kate Bosworth depente do que combina com você e o que você gosta mais !!!
Emma Watson, Ashley Tisdale e Ashley Greene
Assim como o óculos gatinho, o wayfarer também foi inventado na década de 50. O modelo, que também é um acessório clássico, vive se reinventando e está novamente em alta! Na hora de investir nesse item, você pode escolher modelos mais discretos, como o de Emma Watson e Ashley Greene; ou mais modernos, como o de Ashley Tisdale o que combine mais com você !!
Dianna Agron, Vanessa Hudgens e Lady Gaga
Os óculos com formato de coração foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época! De volta ao mundo da moda, ele é uma ótima pedida para o verão, por ser um item alegre e divertido, típico da estação; além de ser o objeto ideal para quem gosta de brincar com os acessórios. Se você quiser investir nesse formato, prefira as armações mais leves, como Dianna AgronVanessa Hudgens eLady Gaga fizeram! para que não se torne muito exagerado escolha o tamanho e ao cor adequada a seu rosto que esse óculos ficara perfeito !!!
Combina mais com: Por ter o formato mais arredondado, o óculos coração fica melhor nas meninas de rosto quadrado. Além disso, esse modelo ainda combina com o rosto oval. Vale destacar que, nesse caso, as meninas de rosto oval são muito sortudas! Isso porque qualquer tipo de óculos combina com o rosto delas.
 
Dica: O tamanho do nariz também influencia na imagem que você passa ao usar óculos! Por isso, se você tem o nariz grande, aposte nos modelos que têm a ponte mais baixa que a parte de cima da armação. espero que tenham gostado !!!









                                               









Nenhum comentário: