janeiro 10, 2011

estilo de amanda agular

amanda e uma menina muito linda eu acho ela muito estilosa então resolvi posta sobre ela aqui no blog moda com chatily !!!                                          

como nesse visual ela e conhesida por seu estilo  muito lindo de se ela sabe escolher be suas roupas sapatos legs,sintos,boleros e por seu geito muito legal de de tirar fotos ela e conhecida pelo fake eu ja aconheço fui com ela para o shopping  iguatemi ela e muito legal e maluca ela fala muito com a palavra mulher eu a achei fofa apesar de ela ser mais velha que eu. ela e muito fotogenica e sua foto mais conhecida (pelo fake) e essa:
pois seu batom vemelho realso sua cor que e muito branca sua camisa e o oculos a foto ficou perfrita !!!
mais eu goatei muito mesmo da foto de que ela não usa oculos mais ela e muito linda minha mãe as vezes fala vivi para você usar esse vestido você pressisa ter um corpo muito bom que combine com seu corpo sua cara e ela e perfeita de corpo e rosto e tem uma mente otima para fazer visuais !!!
sim e ai vai a foto que eu gosto dela !!

ela ta muito fofa com essa roupa e essa posse e perfeita !!

ela ta muito fofa mesmo assim ela tabem e conhecida por fazer videos muitos engraçados e legais olhem as paginas dela de orkut: amanda.com ,blog amanda.com e isso !!!

Nenhum comentário: