dezembro 31, 2010

eu desejo um feliz ano novo !!

  mais um ano se passa e e meu amor pela vida não se acaba tudo se acaba nada e para sempre nem mesmo a vida que dizem que longa não se sabe quando acaba.as vida podem ir e vim pois na hora que uma pessoa morre     na mesma hora e talvez ate em minutos outra pessoa nascer e quando a pessoa estar feliz por ter saido de coma outra fica triste pois esta passando mal e você não pense que isso e so com nos humanos isso ta bem  acomtece com as plantas, quando uma morre outra nacer e assim e como tabem e com anos datas so que ela so vão não ficao  doentes mais e como acada ano um ano deixasse o ano e fosse embora para casa e acada ano passace esse cargo para cada ano e para esse ano eu escrevi outro texto :
                                                      mais um ano passa e eu viro mais uma pagina e um capitulo de minha vida e assim passa mais um ano de prazeres mais so no final da vida que poderemos falar se nossa vida e feita de prazeres ou e feita de aprendizagem 


Tumblr_lchsc9onxd1qbqn53o1_400_large
                                                                 

Nenhum comentário: