novembro 07, 2010

Babados e mais babados no desfile Laliló-2010

Esses dias aconteceu aqui na minha cidade um desfile da marca laliló. Uma marca que produz roupas infantis e infanto-juvenil para meninos e meninas, que inclusive são quase sempre roupas muito lindas e claro, fashion *o*
O desfile estava muito lindo, cheio de brilho e com uma decoração perfeita, aconteceu no dia 14/10 desse ano e desculpe a demora pra postar alguma coisa sobre ele, mas só tive a ideia de fazer isso agora por falta de imagem. Quem foi pro desfile na verdade foi a vivi, mas ela me contou tudo e eu tive que pesquisar um pouquinho e fazer um post aqui.
Um dos itens importantes e que chamou bastante atenção foi a legging de estampa floral. Afinal as flores estão muito em alta e vale a pena apostar nelas. Outra coisa que chamou atenção foram as saias cheias de babados bem volumosos. Então eu tenho pouco pra dizer sobre o desfile porque não estava lá. As imagens a seguir foram do desfile que aconteceu em março, mas não mudou muita coisa.

Fofas! O exagero está super em alta! Na cabeça, nos pulsos, nas saias e nos vestidos... USE E ABUSE!

Os tênis marcaram no desfile, principalmente os de cano longo com meias marcantes; já as sandálias de salto (com cores vibrantes) receberam a ajuda (para o volume) das polainas, que inclusive deram muito bem com o vestido e o bolero, só pra quebrar um pouco do básico e incrementar o romântico.
O que é fácil de notar são os acessórios na cabeça, estão ganhando um grande espaço no mundo fashion. Outra coisa que tem que perceber bem é o uso do tênis com o vestido. A Vivi usa muito disso nos looks dela (que inclusive logo logo serão postados alguns aqui.), até porque além de ser super confortável é bem estiloso. Mas quem deve falar um pouco mais sobre isso é a Vivi mesmo, que usa muito. Esse terceiro look está perfeito, o uso da sobreposição e a escolha certa de cor e o detalhe dos botões deram muito certo!

É isso, se liguem também nas cores! O rosa e o roxo estão bem presentes, além das cores básicas tipo o preto. Esse é o meu primeiro post aqui no blog, então ficou bem básico. Esperem por mais novidades do mundo da moda que eu vou trazer.

XOXO

(imagens: o povo online)

Nenhum comentário: