outubro 24, 2010

em um passe de magica

naquele dia tudo estava muito bom para ser verdade tudo aconteceu em um passe de Magic eu estava la com aquele monte de tarefas e queria muito ir ao baile pois la estaria os colírios eles sao lindos nem consigo imaginar como seria olhar para eles e falar q sou uma fan naverdade  nem sei o que falae nem sei se devo falar, mais como vou a festa se estou com a porcaria de dever de casa esta muito difícil ir para festa mas pensando bem por que nao tentar responder pensei  em tao no passe de magica os teveres estavao todos feitos sem eu percebe que era magica falei logo - estou ficando maluca, e fui mim arrumar quando vi em mais um passe de magica o vistido estava proto em sima da minha cama achei estranho mais aquele vestido foi uma bela escolha mesmo assim e logo fui a festa a festa estava linda e logo quando entrei o colirio mim olhava sem para eu tentava desfaça mais ele ta bem olhava para ele sem parar ele estava fantastico, e de repente decidi ir fala com ele pois misteriosamente meus deveres estavan feitos  mais uma catástrofe aconteceu   cuando ele tinha desitido ir fala com migo ele sem querer deramou refrigerante em meu vestido e eu fiquei sem palavras ele pidiu descupas e logo percebo que ele era um bobinho e logo apois ele pediu para mim ir dança e o pate papo nao acabou de jeito nenhu e ele mim levou para casa eu achei isso muito fofinho ele mim covidou para sair e e claro q disse um sim e nao comsiguia tirar mais o sorriso do meu rosto ele nao irria sair e claro q ele logo saiu quando tive uma noticia pessima ele acabou de arraja uma outra namorada isso era péssimopois estava loucamente apaixonada toda ora so pensava como o nome caique era lindo, sua boca,seu cabelo como eu irria fazer que ele mim amasse e que eu o amase bom pelo outro lado cobinamos um encotron e supirava os pingos de amor que restou  em meu coraçao magoado e eles saia um porum ate q so restou muita sinzas dentro de meu coraçao e nada mais, mesmo assim esperava ansiosamente pelo encontro e chegou logo o encontro para minha infelisidade ele estava com a sua namorada que era muito ciumenta e ouvia tudo logo ele foi enbora passaran samanas e samanas   e ele comtinuava com a menina eu dizia q tinha q ser forte mais nao cosigi logo fui com la e falei com lagrimas e mais lagrimas que eu o amava ele si supriendeu com a noticia e nos ficamos meses sem sem falar nada com ele ficava sem palavras eu nao aguentei e falei com meu pai diretores e ja  estava serto q eu irria mim mudarlogo a noticia se espalhou e ele ficou surpreso mais ele sentiu uma coisa q falava que ele devia ir ele perguntou logo para seu amigo para onde eu irria e ele respondeu que irria para o aeroporto  mais quando ele viu era pouco tarde ele mim pegou no trasito e logo tivemos nosso primeiro beijo!!!

Tumblr_lar4bqjkuk1qe0hneo1_400_large

Nenhum comentário: